sábado, 17 de setembro de 2016

Rímel Bioemotion

 Oi Gente hoje eu vim falar do meu rímel preferido! Eu acho que ele é um dos itens mais charmosos e importantes da maquiagem.
 Nos dias de hoje você encontra vários modelos e marcas diferentes, são tantos que é até difícil de escolher, um é mais macio o outro é mais volumoso, e assim vai. Com todas essas opções eu posso te dizer que já usei de várias marcas, como : Mary kay, Avon, natura, Contem1g, maybiline e muitos outros modelos inclusive sem uma marca especifica.
Então com tudo isso eu posso dizer que o melhor que eu já usei até hoje é o da bioemotion-polishop. Eu sempre soube que as coisas feitas na polishop eram boas e não sabia que tinha maquiagem também, quando resolvi provar eu não quis trocar por nenhuma das outras que provei, ele é incrível! Sério gente, não to sendo paga para falar isso, mas de todos que já usei esse foi o melhor, seus cílios ficam volumosos, alongados e o efeito dura muito tempo!
 Há uns anos atrás eu notei que alguns faziam os cílios caírem mais, por exemplo dois fios, e descobri que é por causa do álcool na composição. Alguns tinham mais e outros menos, os que tinham mais dava para perceber a diferença gritante e isso não acontecia só comigo, com várias amigas minhas também.
Então quando conheci o rímel da polishop percebi que quando passava não caia nenhum fio ! Mas nenhum mesmo! Fiquei boba de ver como era bom,  ele não borra, não forma grumos( nem se estiver velho forma aquelas bolinhas) é resistente a água, contém vitamina e ainda dura o dia todo! Já tem dois anos que uso e de todas as vezes que passei até hoje, não formou nenhuma bolinha, ele está quase acabando e com certeza compraria outro se o preço não estivesse subindo tanto! Mas para quem quiser provar assim mesmo, eu recomendo ele. A foto do rímel que uso:



Obs: O Rímel da Avon também é muito bom, eu ganhei um que ainda não tinha experimentado, vou usa-lo e mais para frente faço resenha dele para vocês.
Beijos e até o próximo post!