quinta-feira, 11 de maio de 2017

Resenha: Intenso Demais -Trilogia Rock Star -Livro 1

Oi gente! Hoje eu vim falar de um livro que me deixou do love aos nervos que é o Intenso Demais da S.C STHEPENS da editora Valentina. 


Nº de páginas: 464
Série: Rock star, Triologia
Autora:S.C STEPHENS
Editora: Valentina
Resenha: Larissa P.

Sinopse:

Ela Ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de kiera, Denny, é tudo que ele sempre quis: Apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida- Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade-, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo cujo ombro ela pode chorar mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Opinião da Leitora:


Bom, como na sinopse já disse Kiera e Denny que já estão juntos ha vários anos e se mudam para uma cidade nova, os dois ficam na casa do melhor amigo de Denny que é Kellan  e no inicio a vida para o casal era completamente perfeita, como em um sonho, até que Denny recebe uma oportunidade no seu trabalho dos sonhos de ficar algumas semanas fora da cidade, Kiera aceitou numa boa pois era só alguns dias. Até que então esse dias foram ficando cada vez mais longos e nesse tempo ela e kellan se aproximando cada vez mais um do outro,  ou seja, já viu aonde essa história vai parar, né? Até que um dia quando Kiera não aguenta mais a distância de Denny ela pegou o telefone e tiveram uma briga feia, fazendo Denny repensar em seu relacionamento e voltando para perto de sua amada, é a partir daqui que sua vida começa a ficar mais tensa, pois agora quem ela prefere? Kellan ou Denny?  


Eu não contarei mais para não dar spoilers para vocês e acredite essa história me fez ficar de queixo caido de como a escritora pôde criar uma personagem como Kiera, no inicio eu a apoiava e concordava mas depois da briga feia com Denny e mais alguns acontecimentos que ocorreram, eu descordei completamente de suas atitudes e ao decorrer da história você percebe que ela é completamente diferente daquela garota tímida e decidida, ela se transforma, se torna algo muito diferente da primeira visão que você tem dela. Kellan também deixa qualquer um aos nervos no meio da história, pois sinceramente? Achei ele grosso demais! A autoria fez uma descrição de um cara do rock com uma beleza sem igual e Denny tembém. O livro tem várias cenas quentes, conflitos, amor e ódio, que chega um ponto que você nem sabe com quem concordar kkkk...
O lado positivo é que a autora conseguiu fazer com que compreendêssemos o que se passava na cabeça de kiera, a leitura é bem simples e de fácil entendimento, ela descreve muito bem a aparência de cada personagem, de modo que você possa imaginar sem grandes dificuldades. Um outro ponto positivo foi que ela também descreve muito bem os ambientes por onde os personagens passam, é como se você estivesse vendo aquela sala, cozinha, quarto , qualquer ambiente. Uma coisa bem legal que é bem nítido no livro é a fidelidade da amizade dos amigos de kellan, que sempre estão dispostos a ajudar qualquer um nas horas de erros e acertos. E de todos os personagens depois de tudo o que li, depois de todos os conflitos, eu apoiava Denny 100% , é um personagem muito mas MUITO FOFO MESMO  ao contrario do que achei de Kellan.  

Intenso demais é um nome perfeito para esse primeiro livro, pois realmente é INTENSO demais e ao mesmo tempo TENSO demais kkkk... a autora soube descrever toda essa história através desse titulo. Se você gosta de emoção, drama, paixão e tensão. Esse livro é para você! 

Notas (5- PERFEITO) (4,5 ótimo) (4-Muito bom)  (3- Bom) (2,5 -regular) (1,5- ruim) (1- bem ruim) ( 0- péssimo) 

Minha nota para este livro:

2,5 - Para a história
4,5 - Para descrição de ambientes 
5    - Descrição de personagens
5    - Para a linguagem fácil  
4,5 - Para compreensão total da história

Espero que vocês leiam e deixe sua opinião sobre o livro :D 

E deixe nos comentários se você gostou da decisão de kiera.

Beijos e até a próxima resenha!