domingo, 2 de outubro de 2016

Resenha Yamasterol

Inscreva-se no meu canal:Aqui :D 

Olá! Hoje eu vim falar e fazer a resenha do Yamasterol, eu já o conheço desde quando comecei a fazer hidratação e cronograma capilar. O que já tem alguns anos (mais ou menos 4 anos) e ele sempre foi excelente nos resultados. Mas dessa vez comprei para ser usado como creme para pentear, porque como eu disse no vídeo, eu usava óleos para pontas duplas e mesmo fazendo todas as hidratações certinhas, não tinha resolvido completamente os meus problemas. Então comecei a substituir o óleo reparador por creme para pentear, o que deu muito certo e me ajudou demais, eu nem tenho mais pontas duplas e fiquei super feliz de ver que está dando certo. A forma que eu passo é sempre nas pontas, SÓ NAS PONTAS, pois já lavo o cabelo normalmente com condicionador , então eu resolvi comprar o Yamasterol novamente já que o meu SEDA tinha acabado. Os dois são excelentes! Eu tinha parado de usar o Yama porque queria trocar um pouco e experimentar outros produtos diferentes. Amei os dois que eu usei. 
Vou deixar aqui em baixo algumas informações que vem escrito no produto:
" Creme multifuncional com babosa e D-Pantenol para todos os tipos de cabelo, hidratação , proteção e brilho.
Sem parafina e silicone, indicado para co-wash"

Olhem as inúmera utilidades: 
Pré-shampoo: Prepara e protege os fios antes do shampoo. Aplique o produto nos fios secos e deixe agir por 10 minutos. Enxague normalmente.
Creme para pentear:-Sem enxágue- Hidrata, desembaraça e facilita o penteado.
Condicionador: -Com enxágue- desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata.
co-wash: Ideal para cabelos secos e cacheados a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios.
Hidratação e banho de creme: Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca de aluminio, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou piscina: -  Forma uma película protetora- Reaplique a cada mergulho.

Uau ! Quanta coisa em um produto só! A forma que eu mais amo de utiliza-lo é Creme para pentear, Pré-shampoo e Hidratação. Ele é bem baratinho e tem um resultado muito bom !

E é isso gente , assim vocês podem conhecer um pouco mais desse produto que é um dos meus queridinhos. Um grande beijo e até o próximo post!