segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Película de vídro


Oi gente! Hoje eu coloquei lá no canal o vídeo mostrando como colocar a película de vidro. Se você ainda não é inscrito se inscreva Aqui e aproveite para compartilhar com seus amigos e familiares.

Eu sempre achei que vale a pena você comprar itens que ajudam a manter seu celular seguro, como você sabe a Película é uma delas, você pode encontrar por diversos preços. O meu celular já caiu várias vezes e graças a ela e a capinha, ele está inteiro kkkk... 
Se você também comprou e não sabe como trocar assista meu vídeo tutorial no canal: Larissa Pimenta ( Aqui ). O meu namorado Thiago colocou para mim , ele já fez isso antes e para não correr o risco de fazer algo errado resolvi chama-lo para ser o instrutor e também para dar dicas para vocês de como fazer. 
Eu comprei a película na feira por R$5 reais e até mostrei no meu vídeo de comprinhas do mês de setembro. Ela não deixa o celular arranhar, trincar, manchar e sujar. Quando a película trinca, o vidro não espalha para todos os lados, ele fica preso no mesmo lugar, mas se a sua já está bem trincada eu aconselho você a trocar, porque nunca se sabe se ela estará forte o suficiente para a próxima queda .

Vou colocar algumas fotos aqui para vocês verem:

Eu comprei dessa marca e vamos ver quanto tempo ela vai resistir.
Ela vem dois pacotinhos dentro com paninho, um com alcool e outro sem para você secar. Quando você pedir para o vendedor colocar é importante verificar se o paninho está umido, o meu veio seco e acredito que lá na feira a maioria estava, quem trocou a pelicula e nao verificou , com certeza está com a tela suja por ai. 
Dicas importantes:
  • Use alcool liquido, pois o alcool em gel forma manchas.
  • Não deixe nenhuma sujeira na tela, limpe muito bem antes de colocar, verificando as laterais também.
  • Use papel higiênico caso você não tenha um pano próprio ou não vier um paninho.
  • Quando der bolhas, pressione os dedos de baixo para cima até tira-las completamente, faça isso sempre na mesma direção.
  • Se as bolhas nao sairem, descole uma ponta e tire o ar pressionando novamente. ( como ensina no vídeo).
E é isso gente espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!