quinta-feira, 27 de abril de 2017

DIY: PORTA BRINCOS

Oi gente! Hoje eu coloquei um tutorial novo lá no canal de como fazer um Porta Brinco de palito de picolé. Eu sei que já trouxe algumas coisinhas feitas de palitinho mas convenhamos, existem várias artes que você pode fazer com ele.
 Antes de começarmos inscreva-se no canal para me ajudar e assista o vídeo tutorial AQUI ou clique no botão do youtube logo a baixo da minha foto.






Eu estava precisando de um lugar para colocar os brincos que uso quando vou sair, esse foi o jeito mais rápido e prático que consegui sem ter que ficar procurando e desembolando o brinco da caixa. Eu queria ter pintado de rosa, mas eu não tinha uma tinta dessa cor e nem mesmo misturando o vermelho com branco deu certo, porque ela não é como as outras que se misturam facilmente. Caso você faça em casa, use a marca que você gosta e da sua cor preferida, vai ficar lindo! 
Então chega de papo e vamos para o passo a passo!

Materiais:

  • 11 Palitos de picolé
  • Tinta
  • Pincel
  • Cola quente

COMO FAZER:

  1. Pinte todos os palitos ou apenas 7 como eu fiz.
  2. Coloque um palito em baixo para servir de base e cole mais dois em pé de modo que as pontas encostem em cima, como se fosse um triangulo. Faça dois suportes.
  3. De um espaço da largura que quiser e vá colando os palitos como se fosse uma escadinha e pronto!
Não tem erro ! Esse sem dúvida foi o tutorial mais fácil de todos e fica lindo para deixar em cima do criado-mudo ou da sua mesinha de maquiagem. 

Fiquem com Deus e até o próximo post!
Beijos!