quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comprinhas do mês de setembro!

OBS: Eu falarei um pouco de cada produto fazendo uma resenha separada para os cremes . As roupas serão postadas no mesmo post e colocarei em dias alternados, o primeiro ficará  pronto amanhã.


Hoje eu postei lá no canal um vídeo falando das comprinhas do mês de setembro. São coisas bem baratas e que a maioria usa ou precisa. E é um estilo de vídeo que eu não farei sempre por não comprar todo mês. É muito difícil eu comprar tantas coisas. 
Assistam o vídeo aqui:Aqui e inscreva-se também!



 Como eu disse no vídeo, eu amo feira e eu sempre gosto de comprar coisas baratas, ou aquelas ofertas por exemplo: "12 pares de meias por 10 reais"e na feira jubileu em congonhas do campo, sempre tem tudo isso. Se você não conhece ainda, vale a pena ir, ela acontece nos 15 primeiros dias do mês de setembro. Pessoas do Brasil inteiro e do exterior sempre estão lá e os feirantes também são de culturas diferentes. Além de curtir a feira você pode ir visitar as obras de arte do Aleijadinho e conhecer as igrejas e todas as partes históricas da cidade.
 Eu sugiro que você vá de tênis ( nem pensem em ir de sandalha! Mesmo sendo baixa é difícil andar naquelas pedras escorregadias) e leve uma garrafinha de água. 

 Além da feira eu sempre compro coisas na Avon, porque minha irmã era revendedora , então já viu né? Olhava aquela revistinha todo mês! kkkk... agora eu compro da minha sogra porque minha irmã mais velha não vende mais. Eu já usei vários produtos dessa marca, sombras, pó compacto, rímel, batom, base, corretivo, blush, etc. E tem coisas que são realmente boas e uso até hoje !   Enfim! Assistam o vídeo que está bem legal, eu juro que fiz o possível para deixa-lo mais curto! 

OBS: Eu falarei um pouco de cada produto fazendo uma resenha separada para os cremes . As roupas serão postadas no mesmo post e colocarei em dias alternados, o primeiro ficará  pronto amanhã.