terça-feira, 6 de setembro de 2016

Tutorial: Delineado Perfeito





  Oláá!!! Hoje eu trouxe um vídeo mostrando como eu faço um delineado perfeito!

  O Delineado é uma das coisas que nós mulheres adoramos aprender a fazer, e é algo que nunca sai de moda, combina com tudo e até mesmo com óculos. Existem de vários estilos, cores e marcas diferentes! Aqui em baixo vou falar um pouco de cada um e como eu vejo na minha opinião!

lápis: Prático! Ótimo para ser usado na correria ou quando você quiser fazer uma make mais rápida sem muita perfeição( apesar que dá para fazer maquiagens lindas com ele). Porém borra muito fácil.

Caneta Delineadora: Um prático mais marcante! 

Delineador em Gel: Ótimo para manter a make no lugar sem borrões ( é mais fácil do que o Delineador líquido)

Delineador Líquido: Ótimo ! Por ele ser "líquido" pode ser considerado o mais difícil, porém, se você aprender com ele , você consegue fazer com qualquer um e qualquer traço existente. E não borra tão fácil.

De todos esses o líquido é o meu favorito !  Eu aprendi com ele primeiro e por isso quando passei para os outros não tive dificuldade, foi como se eu sempre tivesse feito delineados por toda a minha vida.
Quando você começa a aprender você borra, pisca na hora errada, faz traços tortos, perde a paciência, mas não desista porque você vai conseguir fazer. Eu aprendi tudo sozinha e assistia alguns vídeos tutoriais ou seja não precisa ter talento e sim persistência. 

Tutorial: AQUI

Dicas:


  1. Procure fazer traços mais retos e longos.
  2. Sempre comece o traço do final do olho até o meio.
  3. Não treine o delineado com o braço apoiado em algum lugar, pois você pode se acostumar e quando for preciso fazer sem apoio você vai ter dificuldade. Tremer no inicio faz parte.
  4. Tente fazer quando estiver calma e não saindo para alguma festa. 
  5. Não tenha medo de errar, tudo tem conserto.
  6. Paciência você está aprendendo é normal que erre nas primeiras tentativas.
  7. Se a dificuldade estiver muito grande escolha um com a pontinha mais grossa.
  8. Delineado com ponta fina e longa ( mais do que o normal) é para quem já tem uma certa prática. Se quiser comerçar por ele, comece mas não indico. 
OBS: Usei delineador da Avon, não é publi kkkk...
E é isso gente!!! Beijos!