sexta-feira, 30 de setembro de 2016



 Oi gente! Como prometido, eu trouxe a resenha do Hidratante que mais amo, que é o Encanto- Delicadeza da Avon. Na primeira vez que comprei eu estava na dúvida se realmente seria bom ou não, principalmente por já ter usado alguns outros produtos que não me agradou, mas quando ele chegou para mim e eu passei na pele, percebi que era mais do que eu esperava, porque eu sentia o cheirinho delicado o dia todo e até na hora do banho. Ele dura 48horas mesmo e não é enjoativo, porque não é um cheiro forte e é realmente delicado! Acabei comprando dois que são Delicadeza e Sedução (amei os dois), mas no meu vídeo de comprinhas já deu para perceber qual eu prefiro.
No vídeo eu mostrei o refil e esse aqui é o pote mesmo , O que você sempre reutiliza.

Vou colocar aqui algumas informações que vem escrito na embalagem:
"Desodorante corporal receita de flor de algodão* para encantar com delicadeza aplique pelo corpo e espalhe delicadeza com doces toques de ternura. Sinta emoções à flor da pele. Pele macia e hidratada por 48hrs. Avon encanto. Seu dia do seu jeito.*Baseado nas notas olfativas.

Modo de uso: Aplique após o banho. Massageando todo o corpo. Protege contra os odores da transpiração" 




Como da para ver ele vem com uma trava de segurança para impedir que o produto vaze, é bem fácil de aplicar. E a embalagem é bem firme, aliás a minha já caiu no chão e não quebrou kkkk... ainda bem! Esse lacre de segurança eu guardei e sempre coloco de volta quando termino de usar, porque como vocês leram , os meus sempre dão um hello para o chão !

Vou colocar aqui a foto do Sedução:


Um outro produto que eu amei dessa linha foi a colônia que tem o mesmo cheiro e dura horas, principalmente se usar os dois juntos (o que eu sempre faço).


Eu uso quase todos os dias essa colônia e como da para ver nem parece que foi usado tanto, ele rende demais e é muito gostoso.
Atrás do produto está escrito:
"Modo de uso: Aplique em todo o corpo e use a qualquer hora do dia"
Ao invés de aplicar em todo corpo eu coloco no pescoço, pulso, atrás do joelho , e na dobra do braço, que são os principais pontos de transpiração do corpo humano, uma dica para o seu perfume ou colônia durar, é quando espirrar,  jogue sempre nessas áreas e jamais esfregue porque se não você quebra as partículas do perfume  e isso faz com que ele não dure. 
Bom então eu amo de paixão essa linha!

E é isso gente até o próximo post!