quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Itens que comprei

Olá gente! Hoje eu vim falar do restinho das outras coisas que comprei. Só depois de ter gravado o vídeo é que percebi que faltou um item que era a revista de receita de lanches rápidos, o que é muito bom pois assim posso aprender e ensinar a vocês também! Mas como eu não mostrei porque esqueci, vou falar dela aqui assim mesmo. Eu já estou usando as coisas que comprei na feira de congonhas do campo, principalmente o macacao( estou usando agora)e o carregador móvel. Ele foi um ótimo quebra galho para quando eu saio de casa e meu cel nao está 100% carregado ou quando está mas também quero fazer snaps. Aliás se você não tem meu snap add lá, está nas informaçoes dos meus vídeos, aproveita e confere o ultimo vídeo que saiu, que é sobre como fazer biscoitos caninos.
Esses dias fez um friozinho o que já da para usar a blusa de frio, e é muito bom porque eu adoro tempo frio e nublado, me deixa super animada para fazer qualquer coisa. A mochila, o carregador e tudo o que comprei foi menos de 100 reais e hoje em dia é dificil comprar um tanto de coisa por esse preço.
 Aiiii gente! Tem uma barata gigante aqui perto da varanda!!! Eu fiquei com dó de matar ela e acabei só colocando ela para fora, só que ela voltou, lógico! Vou ver se consigo joga-la pra longe sem matar. Tenho dó ! Depois continuo o nosso bate-papo do dia...
 Bom enfim, estou aproveitando tudo. E a revistinha ainda não fiz nenhuma receita de lá, uma delas é um pãozinho recheado que eu sou doida para aprender a fazer, tem de vários tipos,  quando eu fizer, postarei no blog e no instagram para vocês verem como que ficou.
Beijos e até o próximo post!