sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Planner 2017

Oi gente! Hoje eu postei um vídeo mostrando como está o meu planner de 2017. Eu ainda não terminei porque as outras coisas eu farei junto com vocês e mostrando tudinho em vídeo!
Assista o vídeo do meu planner AQUI E INSCREVA-SE para me ajudar!


Nos dias de hoje a gente sempre tem aquela correria trabalho, escola, faculdade, família e várias outras coisas que sempre temos que lembrar! E com tudo isso é normal que você acabe esquecendo de fazer algo e no fim do dia fala " Ai esqueci disso e eu tinha que fazer hoje!" quantas vezes isso já não aconteceu com você? Pois é, acontece e para ajudar e organizar suas tarefas, existe o planner! 

O Planner é um caderno de organização aonde você irá escrever e anotar tudo de importante que você não pode deixar de fazer. Existem vários modelos diferentes por ai e cada um adaptado ao seu gosto, você pode acrescentar várias coisas nele, como por exemplo: Metas, Inspirações, agradecimentos as coisas boas que aconteceram, cronograma capilar, cronograma do bem da sociedade ( que seria seus projetos para fazer o bem para a humanidade) e muitos outros temas que o deixaria incrível e a sua cara! Ele é um "diário de organização da sua vida" e também pode servir para se auto avaliar, por exemplo: Saber se está correndo atrás do que quer, se está sendo uma pessoa preguiçosa ou com atitude, se cumpre com o que fala ( Afinal não vai escrever atoa né?) e várias coisas positivas kkkk... 
Então se você estiver procurando uma organização e maneiras de se lembrar mais rápido, ele é muito eficaz! E tem cada um mais lindo que o outro!
    Sei que as fotos não sairam muito boas mas da para ver direitinho no vídeo. Eu fiz o meu em um " caderno fichario" .

Eu realmente adorei a ideia de começar a utilizar um. No ano passado eu usava uma agenda como planner, mas não era muito eficaz para mim porque as vezes o espaço era pequeno demais para o tanto de coisas que eu tinha que fazer, além de que quando você não escrevia nada no domingo você desperdiçava uma folha, e as vezes você escrevia algo e acabava esquecendo porque estava na outra página. Então esse ano eu fiz diferente, desenhei em um papel mais ou menos o modelo como eu queria e meu namorado fez a folha no pc com as cores que eu desejava e tudo mais, a parte financeira eu queria no inicio colocar junto com as outras coisas, mas,  meu namorado fez a montagem diferente e separado e eu amei a ideia dele, ficou bem organizado e bem útil para mim. Eu não gosto dos tópicos completamente separados , exemplo : uma parte só de youtube, outra de blog, facebook e instagram. Pois eu queria algo rápido e ágil sem eu precisar ficar sambando as folhas de um lado para o outro. Agora ele está perfeitinho do jeito que eu queria, se vocês gostaram da ideia de um planner façam em casa e me mostrem como ficou!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo
Um beijo e até o próximo post!