terça-feira, 20 de março de 2018

COMO LIMPAR E DEVOLVER O BRILHO DA SUA BIJUTERIA

Oi gente!!! Hoje eu trouxe um tutorial de como deixar a sua bijuteria limpa e brilhante!

Antes de tudo não esqueça de inscrever-se no meu canal e Assistir o TUTORIAL

Semana passada eu estava mexendo no meu guarda roupa e achei uma caixa onde tinha várias bijuterias guardadas por muitos anos, estavam escuras, foscas e sem brilho. A primeira coisa que pensei foi que era uma pena elas estarem tão escuras pois gostaria de usa-las, inclusive por estar guardada tanto tempo pensei que talvez não teria como tirar aquele aspecto feio e fosco. Eu simplesmente tinha esquecido da existência dessas bijuterias.
Comecei a pensar uma maneira de como poderia restaurar, até que meu namorado disse para olhar na internet, claro que eu estava procurando uma solução da qual eu não precisasse gastar muito e que fosse algo que tivesse em casa, bem simples mesmo sabe? Quando a gente não gasta é sempre melhor. Então encontrei vários tutoriais incríveis de como limpar a bijuteria e devolver o brilho. Uma das pessoas que comentou disse que trabalhava com bijuterias há 30 anos e sempre usou esse método de limpeza. O que é legal né? Isso passa confiança.




Então depois dessa mini história vou deixar aqui embaixo a lista de materiais:
  • Uma pasta de dente Colgate
  • Uma escova de dente velha
OBS :
  • Não use esponja porque pode arranhar e dependendo até tirar lasquinha da biju.
  • Se sua biju estiver enferrujada ou passou da cor dourada para bronze, esse método não irá te ajudar a tirar ferrugem e muito menos a restaurar a cor original. Ele ajuda somente a devolver o brilho e manter suas biju limpas, ok? 
TUTORIAL EM VÍDEO AQUI

Como fazer:

  1. Passe pasta de dente na escova
  2. Esfregue bastante (faça uma biju por vez para certificar de que passará em todas as áreas)
  3. Enxague em água corrente ( tem que ser água corrente)
  4. Seque muito bem com um pano seco
  5. Guarde em um saco plastico para que sua biju fique sempre brilhante e evitar que aconteça de novo.
E é isso gente!!! Viu que legal?
Depois de toda essa limpeza é importante que você mantenha todas elas guardadas em saquinhos plásticos ( aqueles que elas vêm) , pois eles são mágicos e não deixa sua biju perder o brilho. Então quando fizer compras lembre-se de não jogar fora, ok?

Use sua biju e quando chegar em casa limpe, seque bem e guarde no plastico.

Eu usei isso em todas as minhas bijuterias da caixa e teve um anel que nossa! Fez toda a diferença! Se você não assistiu o meu vídeo tutorial assista clicando AQUI lá eu mostro passo a passo !


Beijos e até o próximo post!