terça-feira, 27 de março de 2018

Canon 70D ERRO 80, SOLUÇÃO. Como consertar.

Canon 70D ERRO 80, 70 SOLUÇÃO. Como consertar.
Oi gente, finalmente de volta eu estava com muitas saudades de gravar um vídeo e de escrever aqui para vocês, quem me acompanha nas minhas redes sociais, sabe que o motivo do porque eu demorei a postar vídeos , foi por causa da minha câmera CANON 70D. Eu expliquei no vídeo que ela apresentou um erro 80, e que depois de várias pesquisas descobrimos que é um erro comum e que muitas pessoas passaram pela mesma coisa, o erro era de fabrica. A Canon Brasil percebeu e por isso está arrumando todas as câmeras com esse problema e de graça! Afinal é um investimento enorme para depois não poder usar. Se sua câmera apresentou erro 70 ou 80, vou deixar os contatos aqui em baixo para que você possa conseguir também, leve sempre em um representante da Canon para que não tenha problemas futuros ou seja cobrado pelo conserto.

AVISO IMPORTANTE: Assim que sua maquina apresentar esse ERRO 70/80 DESLIGUE IMEDIATAMENTE, não force para ela funcionar porque a sua querida não vai voltar ao normal, ha não ser que envie para a assistência técnica. Se insistir, além de queimar a placa mãe fará um estrago enorme com o seu cartão MSD e também com sua bateria. Casos que aconteceram com pessoas em um grupo de fotografia no facebook que eu participei.

Caso você não tenha visto meu vídeo ou não é inscrito no canal > VEJA AQUI E SE INSCREVA
Você tem que enviar um e-mail para :

CANON DO BRASIL

SUPORTE POR TELEFONE
GRANDE SÃO PAULO: (11) 4950-5060
OUTRAS LOCALIDADES: 0800 20 CANON (22666)
AV. DO CAFÉ, 277, 3º ANDAR, TORRE A,
VILA GUARANI SÃO PAULO-SP - CEP: 04311-000
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 9H ÀS 17H












Você tem que enviar um e-mail com nome, telefone, cpf e cidade onde mora. Qualquer duvidas e informações é só perguntar para eles por e-mail.

ATUALIZAÇÃO :

Oi gente! Voltei aqui para atualizar vocês de como foi todo processo!


  • Quando descobrimos através de várias pesquisas que o defeito era de fabrica, entramos em contato com os endereços acima e a Canon pediu para enviarmos a câmera pelo correio que nos restituiria o valor do envio, porque afinal de contas, o defeito não é culpa nossa e nem sua Alem disso somos de outra cidade, então ficaria mais em conta enviar pelo correio. 
  • Enviamos tudo certinho para São Paulo no endereço que pediram e na mesma semana recebemos um e-mail.
  •  Fique atento ao seu e-mail pois eles só começam o conserto depois que você autoriza, essa autorização só pode ser aceita e feita por e-mail. Caso não tenha chegado, ligue para lá e peça para enviarem um e-mail de autorização, feito isso só esperar.
  •  Nos informaram que a câmera poderia demorar até 3 meses para ficar pronta, como nos conformamos com o prazo demorado , ficamos aguardando até enviarem um e-mail de que já estaria consertada.
  • Passado 3 meses e nenhum e-mail chegou! Então ligamos para lá e nos informaram que a câmera tinha ficado pronta em 1 mês e que enviariam para nós. Dito e feito, recebemos a câmera pronta e o dinheiro do envio também! 


Dica: Bom como vocês acabaram de ler, sempre ligue por telefone para acompanhar o prazo de conserto, não esperem 3 meses para ligar ou receber e-mail porque as vezes fica pronto bem antes! Guarde todos os documentos (inclusive a notinha do frete).
Se sua câmera não apresentou o Erro 70/80 pode ser que ainda venha a acontecer, normalmente ele aparece depois de 1 ano. O que nos informaram é que eles trocam a placa mãe da 70D por outra.

Já faz 1 ano que estou utilizando a câmera e não deu mais nenhum problema, assim que chegou percebi a diferença na imagem, velocidade de clique, entre outros. Ficou muito melhor do que antes!


2 comentários: