sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Clipe personalizado

Oi gente! Hoje eu coloquei no canal como eu personalizei meus clipes, eu sempre tive muita vontade de customiza-los, e não sei o porque até agora não tinha feito. Fica bem bonito para guardar suas folhas e para usar como marcador de página também.
Antes de irmos para o tutorial, inscreva-se no canal para me ajudar e fazer parte da nossa família CLIQUE AQUI




Materiais:
  • Cola quente ou cola para artesanato
  • Folha de sulfite
  • E.V.A
  • Canetinhas
  • Clipes (tamanho 6)
Muito bem já vamos começar com dicas importantes : 

  • O Tamanho do Clipe é de sua escolha
  • Não use cola comum para colar no clipe pois a fixação dela não é muito boa ( e demora a secar)
  • Quando for fazer os detalhes com canetinha tome cuidado para não manchar todo o seu trabalho, pois a tinta ainda estará fresca, por isso é muito importante que você deixe secar.

Vamos lá para o passo a passo:
  1. Faça figuras nas folhas de sulfite, coração, estrela, maçã, uva, o que quiser!
  2. Recorte e contorne com um lápis a figura do molde em cima do E.V.A. Faça duas figuras de cada desenho.
  3. Desenhe detalhes de pétalas, frutas, faça contorno e várias formas de pintura ( quanto mais você fizer mais bonito fica)
  4. Cole a Flor no Clipe com cola quente. De forma que o clipe fique no meio das duas gravuras.
Prontinho gente! Fácil não é? Para entender melhor veja o TUTORIAL AQUI  e inscreva-se também!

Como eu mencionei a forma mais bonita é a que você cria por suas próprias mãos, mesmo que seu coração ou desenho saia um pouco torto fica divertido, despojado e muito mais natural. Caso você queira que fique mais certinho eu vou deixar molde de algumas figuras aqui em baixo.











Encontrei um bem parecido com as Florzinhas que eu fiz 




Esse Arco-íris ao invés de duas nuvens, você pode fazer apenas uma ligando os dois pontos dele e colar a parte da nuvem no clipe.



E é isso gente! Eu espero que vocês aproveitem com todos esses moldes ( e sem também) façam muitos enfeites, muito obrigada por terem esse carinho enorme!

Um beijo enorme e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário